sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fátima Cleide perde o apoio de seu Estado

Bom, primeiramente, pra quem não sabe, Fátima Cleide é a senadora relatora da PLC 122(Lei da homofobia: Aquela que foi no programa do ratinho, debateu com o  Pr. Silas Malafaia). Pra quem ainda não viu o video, estará disponível no final desse post.

Fátima Cleide ficou conhecida a nível nacional por defender o projeto de lei (criado pelo PT)que privilegia determinados indivíduos por sua orientação sexual e suas praticas, restringindo do restante da população o direito de livre expressão e de se opor as escolhas e/ou idéias  destes indivíduos.

Mas este não é o principal motivo pelo qual escrevo.
Escrevo porque, apesar de tantas decepções que nós, cidadãos brasileiros temos passado, pude perceber que ainda há uma solução e ainda existe uma massa pensante e racional em nosso país capaz de entender o que é saudável para a sociedade. 

Como fazemos parte de diversos grupos sociais, precisamos pensar como cidadãos que querem o melhor pelo país e ao mesmo tempo, como cristãos que querem o bem comum e o melhor para o mundo(felizmente é possível conciliar o papel de cristão com o papel de cidadão, pois os objetivos são convergentes). Enfim, o povo percebeu; E percebeu graças a muitos de nós cristãos, que simplesmente ignorar os valores pregados pela bíblia seria uma aberração para um país democrático de Direito como o Brasil, por isso a Senadora não foi reeleita. 

Mas como Brasil é Brasil, existe uma pequeno receio que brota em nossos corações que nos deixam com o presságio de que, se Dilma for Eleita acabará por entregar algum ministério, ou cargo de confiança nas mãos da pobre “ex-senadora” pelos “serviços” prestados ao partido. Informações à respeito do governo lula nos mostram situação parecida em 2002 quando Marta Suplicy (Denominada a Rainda do movimento homossexual - Aquela que disse a famosa frase: “Relaxa e goza”) não conseguiu se reeleger a prefeitura de SP e Lula a nomeou ministra do Turismo.

Oro a Deus para que o povo Brasileiro Se converta, e se mantenha informado. Um alerta aos cristãos: Por favor, Pensem!Usem o dom da Razão que Deus vos deu, pois já dizia um sábio irmão: “Pense, porque se você não pensar...Alguém pensa por você e te escraviza.”

Por Édipo Vinícius
A justiça é Cega, mas Deus não.

  

PARTE 1




PARTE 2




PARTE 3


Um comentário:

Raika Tavares disse...

Aqui tem café no buleeeee lol