quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quem quer ser um milionário?


"Quem quer ser um milionário?", é o nome do famoso filme , grande vencedor do Oscar 2008, sobre um garoto indiano que concorre a um prêmio milionário num programa de TV. Eu estive pensando sobre este tema, e me ocorreu que o desejo de fortuna consome a mente e a vida de muitas pessoas, especialmente no século XXI, fazendo que elas abram mão do lazer , da cia da família e do tempo para Deus. Muitos de nossos irmãos são atraídos para fora da presença de Deus porque se esqueceram de um princípio bíblico para uma vida vitoriosa: " Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas" Mt 6:33
Quem quer ser um milionário? Uma alma vale mais que o mundo inteiro, ganhe pelo menos uma alma e considere-se afortunado. Esta é a nossa missão, esta é a nossa visão, junte-se a nós:  
SEM LIMITES 2010.

2 comentários:

Sara disse...

Em Provérbios 23:4-5 nos diz assim: "Não te fatigues para seres rico; não apliques nisso a tua inteligência.
Porventura, fitarás os olhos naquilo que não é nada? Pois, certamente, a riqueza fará para si asas, como a águia que voa pelos céus."
Não devemos desviar os olhos do que vem do alto! Tudo aqui é passageiro, e a melhor alegria que podemos ter, o dinheiro não nos proporciona, Jesus é a nossa alegria!\o/

Carol_faria disse...

Lá em Mateus 6 a bíblia nos diz: "Nao ajunteis tesouros na terra onde a traça e a ferrugem corroi e onde os ladroes escavam e roubam, mas ajunteis tesouros nos céus onde nem a traça e a ferrugem corrói e onde os ladroes na escavam nem roubam. Pois onde está o teu tesouro aí estará também o teu coraçao."