quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nota de Falecimento!


Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.

Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé.
Constataram ainda: dureza de joelhos, não dobravam mais, fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, atos proféticos e adorações extravagantes mudando-lhe o regime;
o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens.

Administraram-lhe muitos acampamentos, conferências, encontros, e comprimidos de unções das mais variadas possiveis.
Até cápsulas de prosperidade lhe deram pra tomar!
RESULTADO: Morreu

Dona Reunião de Oração! A autópsia revelou: falta de alimentação com o pão da vida, carência de água viva, ausência de vida espiritual e excesso de óleo, gritos e mantras.
Em sua memória, a Igreja dos negligentes, situada na Rua do Emocionalismo (também chamada de mundanismo ou egoismo), número 666, estará fechada nos cultos de 4ª e 5ª Feiras; aos domingos, haverá Culto ou escola dominical, só pela manhã (quando não houver dias de feriados emendando o lazer de Sexta a Segunda.)
Por Èdipo Vinícius(Extraído)