quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cristianismo Puro e Simples

"Se você está a procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o Cristianismo." C.S.L


O cristianismo que está na moda não é o que Cristo ensinou.
Jesus pregou o evangelho da cruz, o caminho estreito, a porta estreita, a recompensa eterna por uma vida de renúncias e não esse evangelho contaminado pela natureza carnal, tendencioso e mediocre, evangelho místico baseado em alianças de metal e amuletos de fé para garantirem aos fiéis as recompensas terrenas ( casas, carros e outros bens).
À medida em que nos tornamos adeptos desse cristianismo moderno, esquecemo-nos de olhar para as coisas que são do alto, como nos instrui o apóstolo Paulo e nos tornamos egoístas, frios e convencidos de que realmente servimos a Deus.
Agora, irmãos, voltemos ao Senhor e façamos aliança eterna com o Deus da nossa salvação!

2 comentários:

Sara disse...

O Cristianismo moderno acaba nos induzindo a almejar as riquezas desse mundo.. e a desejar o aqui e o agora.. as vezes acabamos até nos frustrando, porque Deus realmente tem todas as coisas pra nos entregar, até porque Ele é dono do ouro e da prata.. porém, Ele tem o seu tempo.. e nós, estando acostumados com o fast-food.. com o já, não temos paciência de esperar o melhor de Deus para nossas vidas! E é certo que o que Ele tem pra nós é SEMPRE o melhor!

Unknown disse...

A doença do século não é depressão, AIDS, ou algo mais. Chama-se RELIGIOSIDADE.