quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inspire-se

Jesus Cristo é: 


Fonte de Vida: Eu vim para que tenham vida e vida com abundância - João 10:10
Fonte de Amor: Deus tanto nos amou, que deu seu único filho para morrer em nosso lugar - João 3:16
Fonte de Justiça: Mas para vós, que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça - Malaquias 4:2
Fonte de Paz: Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou, não fiquem aflitos - João 14:27

 ____________________________________________________________________________________________________


Fonte de Inspiração
" Os cantores e tocadores diziam: todas as minhas fontes estão em Ti Senhor" Salmos 87: 7

4 comentários:

Unknown disse...

Nada é melhor do que saber que posso desfrutar de tudo isso...

Renovada disse...

É isso ai galera... divulguem 27 de novembro! bjos

Thaís disse...

Com a participação do Klev do Qautro Por Um...não deixem de participar!!!
Vale a pena!!!
Como eu amo esse Ministério!

Sara disse...

Dia 27 de Novembro promeete!
Com certeza vai ser tremeeendo..
não deixe de confeeriir.. você não vai querer perder essa! ;D
Que Deus nos abençoe!